top of page
Capa - Grim Reaper jornada da morte.jpeg

Grim Reaper - Jornada da Morte

A morte espreita a nossa espera e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o além. É fácil ver somente o mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.

As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas e quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.

Ver além do obscuro. Além do celestial.

“Por que a vida às vezes pode ser um pesadelo pior que a própria morte.”

 

Amy Buckley passa as férias perfeitas com a sua mãe, mas na volta para casa na cidade de São Francisco, um terrível acidente acontece e a lancha que estava embarcada, naufraga. Não há nenhum sobrevivente, exceto por Amy, que sai totalmente ilesa do acidente e que misteriosamente é encontrada na costa e levada a um hospital. A partir disto, ela começa a ver o mundo de outra forma e sonhos perturbadores a atormentam. A garota pensa que enlouqueceu diante da constante perseguição de um estranho de capuz e capa negra, presencia várias mortes, às vezes vê até as almas saindo dos corpos dos mortos e sendo levadas por esse ser de capuz que tanto a apavora.

Nesse tempo, ela conhece James, um estranho de cabelos negros e olhos cinzentos que atrai somente a ela enquanto todos parecem ignorá-lo. Ela confia em James imediatamente e conta sobre os seus sonhos e sobre os seres encapuzados que assombram a sua vida. O que Amy não sabe é que James está ligado com tudo o que a vem assombrando e que os dois têm mais em comum do que imaginam.

 Amy acaba descobrindo que é mais especial do que jamais imaginou e junto com seus amigos, Amy e o misterioso Jem, enfrentam vários perigos e aventuras, traições e revelações, desvendado mistérios e colocando a prova confiança e amizade, além da descoberta de que o amor pode surgir de uma jornada mortal.

19400171_1905214023028824_42587437724877

Grim Reaper - O Deus do Caos

Nos arredores da cidade só há trevas e destruição.

O caos se alastra e tudo deixará de existir após a chegada da Era Nova.

Há gritos contidos nas gargantas, que reprimem. Queimam.

O mundo tem formas e cores distorcidas e o oculto agora é visível.

Fumaça flutua brilhante pairando sobre o céu noturno e os fantasmas continuam vagando conformados. A destruição é silenciosa e as trevas são como passos serenos.

“A morte é só o começo do Caos.”

 

Depois de não ter conseguido deter os planos de Auguste, Amy continua a sua jornada agora determinada a achar um jeito de tirar Jem da Dimensão das Trevas. Três semanas se passaram e nesse meio tempo, Amy esteve treinando com Tara na Dimensão da Morte, aprendendo tudo o que pôde sobre o mundo dos Ceifadores e, principalmente, tentando melhorar as suas visões que estão cada vez mais descontroladas e inconstantes.

Mesmo fugindo, Amy se vê cada vez mais envolta nas garras sombrias de Auguste. Ela está atada a um juramento de sangue que pode prendê-la a ele por toda a eternidade. Amy ainda terá que lidar com o fato de que seu inimigo possui novos aliados, além de um demônio da morte praticamente invencível que começará a destruir toda a cidade de São Francisco, e que Jem esconde um terrível segredo que mudará a vida de todos e colocará a sua lealdade a prova.

A destruição é constante e se instala em todos os lugares que ela vá, mas com a ajuda de seus amigos e de sua forte intuição, a Ceifadora fará o que for possível para derrotar as trevas ao seu redor.

Com uma guerra iminente, poderes inéditos, incertezas inesperadas, novos amigos e novos inimigos, rituais imprevisíveis, além de descobertas inimagináveis, Amy enfrentará estes desafios e confrontará os Ceifadores conhecidos como os mais poderosos. Seu pior pesadelo está prestes a se concretizar, mas ela não se deixará impedir nem mesmo pelo Deus do Caos.

bottom of page